Evento “O Mercado” chega em maio como opção de compras para o Dia das Mães

Evento “O Mercado” chega em maio como opção de compras para o Dia das Mães

Tá chegando o Dia das Mães e você ainda não comprou o presente da mamãe e está morrendo de preguiça de ir aos shoppings lotados? O Mercado chega neste final de semana para salvar o seu dia – e o presente da mami.

A 24ª edição do evento tem com tema exatamente “Maio das Sereias”, em homenagem as mães e noivas. O evento que reúne moda, craft, decoração, arte, música e gastronomia é uma opção para lá de boa para quem quer encontrar peças exclusivas.

Entre as mini lojas que se instalam no salão durante “O Mercado”, todas representadas por seus idealizadores que ficam presentes durante o evento, é possível encontrar os mais variados segmentos passando por moda feminina, masculina, infantil, acessórios, papelaria, objetos de decoração e uma inifidade de sugestões de presentes. Em geral, as marcas não possuem lojas físicas, por isso, o que você encontra por lá dificilmente verá pelas vitrines dos grandes shoppings. São peças de qualidade, feitas em pequena escala e vendidas a preço justo. Ou seja, impossível sair de sacola vazia! O evento, aliás, distribui cerca de 500 ecobags para os primeiros clientes que poderão conferir peças da coleção outono/inverno.

 

 

 

O Mercado – Edição “Maio das Sereias”
Dias: 2 e 3 de maio
Horário: 14 às 21h
Local: Salão Nobre do Clube Fluminense (Rua Álvaro Chaves, 41 Laranjeiras, RJ).
Entrada gratuita – Classificação Livre

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related