O Cara Fashion vai ao lançamento da GQ Style de Inverno 2015 na Jaeger-LeCoultre – O Cara Fashion

O Cara Fashion vai ao lançamento da GQ Style de Inverno 2015 na Jaeger-LeCoultre

Aconteceu na última terça (26) o coquetel de lançamento da edição de Inverno 2015 da revista GQ Style Brasil na boutique Jaeger-LeCoultre no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A publicação semestral traz as tendências nacionais e internacionais da estação, apresentando editoriais incríveis fotografados em São Paulo, Paris e Nova York para inspirar e divulgar o trabalho das mais consagradas marcas do mercado de moda masculina. O Cara Fashion estava presente no evento a convite da revista e boutique e traz para o blog um pouco do que rolou na noite.

IMG_5310img_7395_copia254026_505340_cle_3152

O evento foi contava com drinques assinados Chivas Regal, os convidados puderam folhear em primeira mão a revista e ainda admirar os relógios icônicos da marca. Estavam presentes na boutique os principais executivos da marca, como: Loïc Florentin, Brand Director – LatAm & Caribbean, Maxence Kinget, International Business Development Executive Manager e Marcelo Buarque, Country Manager; assim como toda a equipe da GQ: Ricardo Cruz, diretor de redação, Ivan Padilla, redator-chefe e Sylvain Justum, editor de moda. Além de personalidades do mundo fashion, como o blogueiro e consultor Alexandre Taleb e o Instagramer de moda e life style Bruno Meirelles.

11291780_825039434198886_1627243903_n
Alexandre Taleb
img_7459_-_bruno_meireles_copia
Bruno Meirelles
254026_505356_sylvain_justum
Sylvain Justum

No meio do evento aconteceu um bate papo com o editor de moda da GQ, Sylvain Justum, onde ele deu dicas de como combinar relógios com determinados looks, além de abordar a importância do estilo e desuso da tendência, tanto das grandes marcas de roupa, assim como as grandes relojoarias. Como a Jaeger-LeCoutre, que busca no seu próprio acervo inspirações para novas criações, recriando modelos clássicos com a pegada contemporânea. Uma inteligente abordagem para inovar sem perder a essência da marca.

254026_505355_sylvain_justum_styling_lecture

About a Look…

IMG_5314

Jaqueta e Pasta: Herchcovitch;Alexandre | Camiseta/Calça/Sapatos: Zara

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada