BazaRosa vem como opção de compras para o Dia dos Namorados – O Cara Fashion

BazaRosa vem como opção de compras para o Dia dos Namorados

As feiras de moda são as mais novas maneiras de fazer compra de uma forma descontraída, além da possibilidade de conhecer novas marcas e ter uma maior proximidade com seus criadores. E nesse final de semana rola a 21ª edição do BazaRosa, feira bimestral de moda que acontece na Ilha do Governador. Dessa vez o evento faz uma homenagem especial aos namorados com o tema “In Love” e contará com diversas opções de presentes  para os seus parceiros, e os amantes do samba também terão à sua vez nesta edição.

BazaRosa2

Conhecida do público por enaltecer através de suas estampas figuras importantes do universo dos bambas, a marca D’Samba pede passagem para desfilar a cultura popular em meio a cores e estilos das agremiações cariocas de um ritmo considerado, desde 1930, uma expressão musical tipicamente brasileira.

cavaco colagem CANDEIA RODAS DE SAMBA - BRANCO

Para os selfiemaníacos, esta edição, em parceria com o Instationgram, vai proporcionar ao cliente que fizer uma selfie em tempo real e marcar a hashtag #bazarosainlove uma foto instantânea no evento. Haverá também sorteios de brindes das marcas.

Serviço
Data: 6 e 7 de junho das 12h às 20h
Local: Boate Provisório Club – Praia da Bica – 39 – Jardim Guanabara – Ilha do Governador – Rio de Janeiro
Mais informações (21) 97279-5126

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada