Coach apresenta campanha de Inverno 2015

Um dia antes de desfilar sua coleção na London Collections: Men – a semana de moda masculina Londrina que dá largada ao quadrilátero fashion para homens – a Coach lança sua campanha de Inverno 2015 fotografada por Steven Maisel em Staten Island (NY), cidade natal da marca.

255323_510035_16cdr0010_fall_winter_ads_spreads2

As imagens transmitem um ar jovial, fresh, descontraído e divertido, no clássico estilo Coach, com uma coleção baseada em misturas de peças de um guarda-roupa americano cult, que foi curado e remodelado para um novo público. As peças foram inspiradas na mistura de estilos de algumas personalidades americanas, como os heróis do cenário hip-hop de Nova York dos anos 90, os Kennedy boys, Steve McQueen e Gus Van Sant.

255323_510034_16cdr0010_fall_winter_ads_spreads

Stuart Vevers, diretor criativo da Coach, comenta:

“A campanha continua a história que começou nas coleções femininas: peças clássicas de um guarda-roupa americano, misturadas com a individualiade que chega da atitude de Nova York, reinterpretadas pelo toque de um homem confortável com seu estilo pessoal. São peças que você quer vestir – arquétipos de um vestuário clássico reinventado a partir de uma perspectiva voltada ao luxo, que podem ser usadas como conjuntos ou apreciadas como peças individuais.”

A coleção de outono será mundialmente lançada em setembro nas lojas Coach, encontre aqui a loja mais perto de você.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related