Nordweg | Marca de Bolsas Masculinas Premium – O Cara Fashion

Nordweg | Marca de Bolsas Masculinas Premium

Conheci a Nordweg em uma situação muito inusitada. Um dia, ao pegar barca Rio-Niterói, avistei uma pessoa usando uma mochila muito bonita, feita com um couro de notável qualidade, e destacando um imponente brasão com um urso polar. No entanto não consegui ler o nome da marca.

Logo ao chegar em casa escrevi um post sobre Bolsas Masculinas no blog e compartilhei nas redes sociais. Poucas horas depois a Nordweg me responde no Twitter falando que gostou muito da postagem. Achei de uma coincidência incrível!

IMG_1210

A Nordweg é uma marca de bolsas Premium feitas à mão, desenvolvidas e fabricadas em Picada Café, uma pequena e charmosa cidade de colonização alemã na Serra Gaúcha, há 50 km de Gramado.

IMG_3332

Cada produto é minuciosamente feito pelas mãos de pessoas com anos de experiência no trabalho com o couro. Para ter uma ideia, os modelos mais trabalhados, como as mochilas, levam uma tarde inteira para serem finalizados. As cuidadosas costureiras as montam de dentro para fora, começando com o primeiro pedaço de tecido e couro e juntando as mais de 100 partes até se tornarem um dos excelentes produtos da Nordweg.

Confira o vídeo de apresentação da marca para conhecer um pouco mais do processo de criação:

O alto padrão de qualidade da marca permite que ela ofereça o serviço de garantia vitalícia. Isso mesmo, garantia que vale para a vida toda. É um produto que, bem cuidado, passará de geração para geração.

Outro ponto legal da marca é a sua preocupação com o mercado nacional. Apesar do seu nome de origem alemã, toda a sua produção e desenvolvimento é feita em território brasileiro, valorizando muito os produtos com alto padrão no nosso país.

31e640d05b51e5e85f751ad1c08ac7ab

Bolsa Schuster

Um dos lançamentos de maior sucesso da marca é a Bolsa Schuster, uma bolsa-carteiro com design e qualidade incríveis. Ela tem uma estrutura de couro reforçada, com compartimento acolchoado removível que permite você carregar seu notebook para onde for. Além da qualidade inquestionável, o compartimento interno é feito com um forro xadrez de algodão egípcio. Quer mais luxo do que isso?!

IMG_1799 05b6168e477208641ea6a385f1b41035 50bc823e046f5bf978350c2191581b4a

Além das bolsas e mochilas, a marca oferece também malas, estojos e diversos outros produtos em couro de excelente qualidade.

Para conhecer mais a Nordweg e seus excelentes produtos visite sua loja online www.nordweg.com

Redes Sociais
facebook.com/Nordweg
twitter @nordweg

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada