Yeezy Boost 350 do Kanye West chega ao Brasil de forma quase Inacessível

Yeezy Boost 350 do Kanye West chega ao Brasil de forma quase Inacessível

Os lançamentos do rapper Kanye West com Adidas Originals causam sempre grande alvoroço entre os fashionistas, todos querem suas peças. O Brasil é um dos lugares do mundo em que as pessoas ficam sempre na dúvida se os lançamentos internacionais irão chegar ou não, mas dessa vez teremos o tal produto, só que de uma forma não tão acessível.

adidas-Originals-YEEZY-Boost-350-Low-1

Yeezy Boost 350 chegará ao Brasil no próximo dia 12, porém com apenas 30 pares disponíveis que serão sorteados – para compra óbvio – para as 100 primeiras pessoas que chegarem a loja Originals da Oscar Freire, em São Paulo. O preço? R$899,00. Sim, achei muito caro para o modelo.

Brasileiros sempre sofrendo com lançamentos internacional, acredito que vá ser igual ao lançamento do Nike by Riccardo Tisci, impossível de conseguir sendo quase uma lenda urbana.

Comentários

  1. juniorkadeshi disse:

    30 pares sorteados para as 100 primeiras que chegarem… caramba! Além de tentar ser um dos 100 primeiros, vai ter que ter sorte de ser sorteado – e ainda pagar mais que um salário mínimo!!!!

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related