Calvin Klein Jeans traz campanha sexy para o Inverno 2016

Calvin Klein Jeans já é famosa por trazer campanhas cheia de apelo sexual, com modelos e personalidades que esbanjam seu sensualidade, e para campanha de Inverno 2016 a marca trouxe inspiração dos apps de relacionamento como Tinder e Vice. O ensaio recheado de sensualidade clicado por Mario Sorrentini traz mensagens picantes e românticas trocadas entre casais pelos aplicativos, confira.

calvin-klein-jeans-f15-m_ph_mario-sorrenti_sg15 calvin-klein-jeans-f15-m_ph_mario-sorrenti_sg17 calvin-klein-jeans-f15-mw_ph_mario-sorrenti_sg04 calvin-klein-jeans-f15-mw_ph_mario-sorrenti_sg07 calvin-klein-jeans-f15-mw_ph_mario-sorrenti_sg11 calvin-klein-jeans-f15-mw_ph_mario-sorrenti_sg12 calvin-klein-jeans-f15-mw_ph_mario-sorrenti_sg13 calvin-klein-jeans-f15-mw_ph_mario-sorrenti_sg14 calvin-klein-jeans-f15-w_ph_mario-sorrenti_sg01 calvin-klein-jeans-f15-w_ph_mario-sorrenti_sg08

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related