Calvin Klein ousa e (finalmente) coloca beijo gay na campanha de Inverno 2015

A Calvin Klein é uma marca mundialmente conhecida e usada por cerca de 80% dos homens, e grande parte desses homens são gays, porém a marca nunca antes havia incluído homossexuais em suas campanhas, até agora.

tumblr_ns9ksfxmnd1qjrvino1_1280-610x610

No vídeo da campanha de Inverno 2015 da CKJ mostra dois caras trocando mensagens após um dia duro no trabalho, e logo depois eles aparecem dando uns amassos.

Pode parecer pequeno e insignificante para algumas pessoas, mas é legal ver uma marca que você usa e se identifica o incluir em suas campanhas.

O vídeo completo da campanha apesenta o universo de aplicativos de pegação entre todos os sexos, mostrando sexo ainda vende.

Comentários

  1. Senhora Liberdade disse:

    Isso mostra que o mundo fashion adsense esta aberto paras gays, para a diversidade, e para a liberdade. Este é o futuro que a humanidade pode prestigiar se fizer a coisa certa.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related