Rio terá dois eventos de moda na cidade com o “BazaRosa” e “O Mercado” – O Cara Fashion

Rio terá dois eventos de moda na cidade com o “BazaRosa” e “O Mercado”

SONY DSC

O Rio está bombando com as feirinhas de moda que cada vez mais bombam na Cidade Maravilhosa, e neste final de semana teremos dois eventos de peso na Zona Sul e Zona Norte, com O Mercado e o BazaRosa.

O Mercado

O Mercado - agosto 2015

O Mercado vem comemorando o Dia do Solteiro, e para celebrar a data (15 de agosto) eles vêm com o tema “solteiros sim, sozinhos nunca” com uma edição para lá de apimentada.Do cardápio com inspiração latina, vinhos, marcas de lingerie, exposição de arte, apresentações de danças e curadoria musical dos DJ’s Galalau e Edinho, os dias 15 e 16 de agosto serão legendários. Além de claro, muita moda com diversas marcas marcando presença como Line Store, Lithium e Galaxxy.

Line Store
Line Store
Lithium
Lithium

BazaRosa

11742753_823647401089484_44495973461866838_n

Já o BazaRosa vem com  edição OFF também nos dias 15 e 16 de agosto na Ilha do Governador , uma edição terá liquidação de até 80, com muita moda, beleza e gastronomia. Serão mais de 30 marcas com descontos e também com previews de suas coleções de Primavera/Verão 2016. Entre elas, um dos destaques é a marca masculina Holliday que faz sua estreia com a sua coleção de Primavera/Verão 2016 com peças um universo mais descontraído para a moda masculina, com camisetas, regatas e calças com cores, estampas e cortes mais leves, em anexo algumas fotos.

Holliday
Holliday

Serviço

O Mercado – Dia dos Solteiros

Dias: 15 e 16 de agosto
Horário: 14 às 21h
Local: Salão Nobre Fluminense Futebol Clube (Rua Álvaro Chaves, 41 – Laranjeiras)
*Entrada Franca – Classificação Livre

 

BazaRosa Edição OFF
Dias: 15 e 16 de agosto
Horário: 12h as 20h.
Entrada franca.
Endereço: Provisório Club: Praia da Bica, 39 – Ilha do Governador – Rio de Janeiro – RJ.

 

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada