Peeling de Cerveja promete Clarear a Pele e tirar Manchas

Peeling de Cerveja promete Clarear a Pele e tirar Manchas

Os cuidados e saúde com a pele é algo que as pessoas estão procurando cada vez mais nos últimos tempos e os avanços tecnológicos vêm permitindo que tenhamos acesso aos mais modernos tratamentos no mercado. E a novidade que chegou ao Brasil é o peeling de cerveja, isso mesmo, a paixão nacional vem sendo redescoberta pela ciência para os cuidados com a saúde, tudo isso graças aos benefícios de seus ingredientes naturais.

limpeza

Um princípio ativo extraído do lúpulo (ingrediente natural utilizado para dar o gosto amargo à bebida) é a nova aposta da medicina e da cosmetologia para clarear a pele e prevenir manchas e inflamações. O tratamento, chamado de “Peeling de Cerveja”, já é sucesso em países da Europa e da Ásia e agora chega ao Brasil, em versões para uso profissional e tratamento doméstico.

estetica-masculina

A farmacêutica Sara Bentler, da PharmaSpecial (empresa especializada em matéria-prima farmacêutica que comercializa o produto no Brasil), explica que

“Para o consumidor ter ideia da qualidade do lúpulo como ativo contra manchas, ele é um dos mais utilizados no Japão, que é um país bastante exigente quando o assunto é manter a uniformidade da pigmentação da pele. Esse ativo promove o clareamento de forma segura e garante que as manchinhas não voltem”.

Um brinde à essa notícia.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related