Rio Fashion Day tem sua primeira edição na Zona Sul

Depois de 2 anos fazendo a alegria no bairro da Tijuca, o Rio Fashion Day atravessa o túnel e desembarca pela primeira vez na Zona Sul da cidade. E já nesta primeira edição, dentro da sede do Botafogo de Futebol e Regatas, com a vista do Pão de Açúcar e a benção do Cristo Redentor, a feira promete marcar território com uma edição especial voltada ao lifestyle carioca e aos lançamentos da Primavera/Verão 2016.

rio_fashion_day

“Esta edição é muito especial para todos nós. É a primeira fora do nosso habitat natural, o tão querido bairro da Tijuca. Vamos trazer o maior número de expositores que já tivemos até hoje. Serão 100 ao todo, contando grifes e setor de alimentação”, enfatiza Gustavo Libonati, um dos criadores do evento.

A moda, no entanto, continuará sendo o carro-chefe da Rio Fashion Day. Serão 80 grifes e prometem muitas novidades com os lançamentos Primavera / Verão 2016. “Os homens vão ter um leque amplo nas araras com novidades da Aktory, Território Carioca, Ventura e Lollapalu”, enumera Ana Beatriz Freitas, uma das idealizadoras do evento.

Lollapalu2 Lollapalu1 aktory2 aktory

Serviço
Rio Fashion Day
Local: Sede do Botafogo Futebol e Regatas (General Severiano) – Av. Venceslau Brás, 72 – Botafogo (RJ)
Dias 12 de setembro (das 14h às 22h) e 13 de setembro (das 14h às 21h)
Entrada: gratuita.
Pagamento: dinheiro e cartões (crédito e débito)

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related