Seus seguidores no Instagram viram desconto no Iguatemi Brasília

Seus seguidores no Instagram viram desconto no Iguatemi Brasília

Nos dias atuais não tem como negar, as mídias sociais influenciam o comportamento das pessoas e, claro, a forma como elas interagem. E hoje, o Instagram é uma das redes que mais fazem sucesso no mundo, onde todo dia são postadas milhões de fotos de seus usuários. Pensando nisso, o Iguatemi Brasília traz para o país, de 21 a 27 de setembro, o Follow Week, primeiro evento digital, entre os shoppings do Brasil, a usar social currency (moeda social) – descontos com base na influência que se tem nas redes sociais.

Isso mesmo, os seu seguidores no Instagram vão virar moeda de troca nas lojas selecionadas pelo Shopping. Vai funcionar da seguinte forma, se você tem de 100 a 499 seguidores, terá 10 de desconto; de 500 a 900 15% de desconto; de 1.000 a 4.999 será 20%; de 5.000 a 14.999 o desconto será de 25%; e a partir de 15.000 será 30% de desconto.

#SDV gente hahaha

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related