Jeremy Scott traz verão camuflada do Wings 3.0 com Adidas Originals – O Cara Fashion

Jeremy Scott traz verão camuflada do Wings 3.0 com Adidas Originals

Já estava morrendo de ansiedade e pensando que Jeremy Scott não iria mais fazer a sua parceria de longa data com a Adidas Originals para o Outono gringo deste ano, pois até agora ele não havia liberado nada… até agora. O cara trouxe uma versão camuflada do Wings 3.0, aquele que veio primeiro com a versão preta do “Batman” e depois dourada dos “Cavaleiros do Zodíaco“, saca só.

jeremy-scott-adidas-wings-3.0-camo-3jeremy-scott-adidas-wings-3.0-camo-5 jeremy-scott-adidas-wings-3.0-camo-4

Confesso que das três versões essa foi a que menos gostei, não sou muito fã de camuflado, mas quer apostar que vai ser a única que vai chegar ao Brasil?! E provavelmente irei comprar pois não vou resistir, rsrs. Ele tem previsão de lançamento para novembro na Adidas mundialmente, vamos ver por aqui quando chega.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada