Cabelos Platinados para Homens em Alta| Processo e Manutenção

Cabelos Platinados para Homens em Alta| Processo e Manutenção

Ultimamente, o cabelo platinado (um tom loiro, quase branco) tem se tornado muito popular não somente entre as mulheres mas também com os homens. Além do mais adepto do pedaço, o cantor Justin Bieber, muitos outros artistas já aderiram ao estilo, como Caio Castro, Matheus Verdelho, Bruno Gagliasso e Zayn Malik.

MTMxMTUwOTcyMzY5MDI5MTMw-1200x800_c Bruno Gagliasso

Uma das origens desse estilo vem lá do mundo dos desenhos animes, onde os personagens usavam cortes mais arrojados e aderiam à cor para realçá-los. Mas como entrar no mundo platinado sem errar na mão? Rober Borsato, do Red Salon Homem, primeira rede de salões masculina do Brasil, dá algumas dicas para você usar, e ousar, sem errar no visual.

Descolorante em pó ou tintura: para os homens, indicamos o pó descolorante, que clareia até nove tons em menos de uma hora. Para obter um resultado satisfatório, recomendo que o procedimento seja feito em um salão de sua confiança. Uma que indicamos é o Ye New Color Bleaching Powder, da Yellow, que foi desenvolvido com altíssima tecnologia para descolorir os cabelos naturais e/ou já coloridos e que clareia até 9 tons de forma uniforme. Além disso, é uma descoloração completa para descolorir, tratando os fios potencializando o brilho, além de hidratar e deixá-los macios.

Ye New Color Bleaching Powder Sachet - R$ 126,50

Hidratação: para manter os fios sempre saudáveis, vá ao salão, a cada 20 dias, para fazer uma hidratação. Em seguida, seu cabeleireiro irá avaliar a necessidade de reaplicar o pó descolorante.

Shampoos: evite os de limpeza profunda, a fim de prolongar o resultado. O ideal é lavar com um shampoo sem sal ou com pigmentação azul/violeta tipo grey para garantir saúde e mais tempo de vida aos fios.

Red Salon Homem
www.redsalonrio.com

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related