Look SPFW #1 | Colorido de Daniel Larsan

Look SPFW #1 | Colorido de Daniel Larsan

No primeiro dia da São Paulo Fashion Week usei um look mais do que especial de um estilista que já sou fã, o brasiliense Daniel Larsan. Conheci seu trabalho no último Capital Fashion – que foi sua estreia também – e fiquei encantado com suas peças, tanto que quando vi na passarela já imaginei que um daqueles looks eu teria que usar quando tivesse na SPFW.

Para a semana de moda fiz uma uma parceria com a Blacklane, empresa de motoristas profissionais que fazem transporte com todo luxo e comodidade – ideal para esses eventos. E para completar, tive a ilustre companhia da minha amiga e companheira de fashion week, a Raquel Nazareth – essa pessoa única e maravilhosa da qual eu sou fã.

IMG_1100

Sua coleção foi inspirada na obra concretista “Movimento” de Waldemar Cordeiro – para saber mais detalhes veja qui – trazendo uma versão colorida da metrópole cinzenta. Por isso esse contraste de cores em cima do fundo cinza.

IMG_1103IMG_1206 SPFW 2015 dia1-10

Blazer, Camisa e Bermuda: Daniel Larsan | Sapatos e Bolsa: Zara | Óculos: Herchcovitch;Alexandre x Chilli Beans

Fotos: F. Vianna (fts. 1, 2, 3) e Moah Buffalo (ft. 4)

Blacklane – Motoristas Particulares 
www.blacklane.com

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related