Moschino mostra que a Barbie é para menina e menino em nova campanha

Moschino mostra que a Barbie é para menina e menino em nova campanha

Eu estou simplesmente amando Jeremy Scott no comando da Moschino, sua direção criativa levou a marca para um outro patamar, atingindo um público mais jovem e interessado em moda, mas o mais interessante é que o cara conseguiu levar a casa italiana para uma direção super importante, a de consciência social. A nova campanha da Barbie Moschino traz um menino – sim um menino – super alegre mostrando como a boneca é linda e fabulosa.

Essa inclusão do menino – que se caracteriza como o Jeremy Scott – é muito importante, pois você quando criança pode até não ter apresentado vontade de brincar com uma boneca, mas muitos meninos têm ou tiveram esse desejo de ter uma Barbie, independente de sua sexualidade. Portanto, campanhas como essa são de extrema importância para nossa sociedade avançar nas questões de gênero e acabar com o preconceito.

“Moschino Barbie is so fierce”

gallery-1447734796-fierce-boy-moschino-barbie-gif

Bravo Moschino! Bravo Jeremy Scott!

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related