Gucci e Felipe Neto mostram que o cara não precisa ser macho para ser Homem

Na sua coleção masculina Cruise 2016 a Gucci mostra que a questão de gênero na moda está cada vez mais presente. A marca italiana trouxe para os caras acessórios com os florais que eram da coleção Inverno 2016 feminina, mostrando assim que a estampa não precisa sofrer nenhuma alteração para ficar mais masculina.

linha-floral-gucci tenis-floral-gucci carteiras-floral-gucci

Essa manobra da Gucci me fez cruzar com o vídeo do Felipe Neto que um amigo me mostrou hoje, em que o cara fala sobre a necessidade (desnecessária) do homem afirmar sua masculinidade e sobre o uso de cosméticos pelos homens brasileiros. Eu não sou fã do Felipe Neto e nem acompanho seus vídeo, mas sei que de vez em quando ele falo sobre uns assuntos muito importantes, como esse, vale tirar 10 minutos do seu tempo e conferir.

Vamos nos permitir?!

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related