Melissa e a moda genderless

Se você acompanha as tendências de moda nas passarelas mundo a fora já deve ter percebido que o movimento genderless – ou agênero, ou sem gênero, ou simplesmente unissex – pegou com força nas mais diversas coleções e marcas. Essa tendência tem como princípio não categorizar uma peça como feminina ou masculina, mas sim como uma peça que serve para os dois sexos.

grunge2

Pensando nisso, a Melissa tem trazido ultimamente em suas coleções calçados voltados para o público masculino e feminino, com algumas peças inclusive que vão até o número 44. Na última linha a marca trouxe dois modelos genderless, uma sandália Flox e o sapato Grunge que servem para os homens e mulheres.

Melissa-Flox-Rasteira-de-plástico-R-13000-1

Outros modelos da marca de calçados também têm sua pegada agênero, como o modelo Flox IV, que teve uma versão feita exclusivamente pela Cartel 011.

251115-melissa-cartel-01

E aí cara, já se rendeu á moda genderless e está preparado para mergulhar nesse universo?

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related