Melissa e a moda genderless – O Cara Fashion

Melissa e a moda genderless

Se você acompanha as tendências de moda nas passarelas mundo a fora já deve ter percebido que o movimento genderless – ou agênero, ou sem gênero, ou simplesmente unissex – pegou com força nas mais diversas coleções e marcas. Essa tendência tem como princípio não categorizar uma peça como feminina ou masculina, mas sim como uma peça que serve para os dois sexos.

grunge2

Pensando nisso, a Melissa tem trazido ultimamente em suas coleções calçados voltados para o público masculino e feminino, com algumas peças inclusive que vão até o número 44. Na última linha a marca trouxe dois modelos genderless, uma sandália Flox e o sapato Grunge que servem para os homens e mulheres.

Melissa-Flox-Rasteira-de-plástico-R-13000-1

Outros modelos da marca de calçados também têm sua pegada agênero, como o modelo Flox IV, que teve uma versão feita exclusivamente pela Cartel 011.

251115-melissa-cartel-01

E aí cara, já se rendeu á moda genderless e está preparado para mergulhar nesse universo?

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada