Jaden Smith posa para Vogue Korea ao estilo Genderless

Jaden Smith posa para Vogue Korea ao estilo Genderless

Já podemos consagrar Jaden Smith como novo muso do movimento genderless (ou gender-fluid, agênero, gender bender, unissex ou sem gênero mesmo), certo? O cara consegue mostrar de uma maneira simples e despretensiosa sua predileção pelo não enquadramento de roupas no gênero feminino ou masculino, mas sim em um mundo que todos podem usar o que bem entender.

12592467_1032239960169731_7151619663082416496_n

Em recente ensaio para a Vogue Korea o primogênito da família Pinkket/Smith posa de saia e tailleur com toda sua atitude, mostrando que realmente roupa não tem gênero.

Jaden-Smith-Models-Dresses-For-Vogue-Korea-PHOTOSjaden-smith-goes-shirtless-wears-a-dress-for-vogue-korea-05 (1) vogue_jaden_smith_3-600x331

Além das roupas “femininas”, Jaden aparece também de kimono, onde mostra suas habilidades em artes marciais, que inclusive o deixou famoso no remake do filme Karatê Kid.

CZkcvDwVIAAJUiV jaden-smith-goes-shirtless-wears-a-dress-for-vogue-korea-07

Ah, quem também fez um featuring no ensaio do cara foi a sua irmã e cantora Willow Smith, que também tem toda uma vibe conceitual e aberta quando se trata de moda.

jaden-smith-goes-shirtless-wears-a-dress-for-vogue-korea-02 jaden-smith-goes-shirtless-wears-a-dress-for-vogue-korea-06

Gente, que geração maravilhosa desses dois <3.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related