Discretamente C&A aposta em moda sem gênero em nova campanha

A questão de gênero – ou a falta dela – está muito presente no cenário da moda atual com diversas marcas apostando em coleções e linhas totalmente voltadas para o público agênero; a Zara mesmo, gingante fast fashion, trouxe a linha Ungendered, com roupas sem distinção de gênero.

Imagem Destacada C&A

Agora a C&A – sem muita pretensão – lança a campanha Tudo Lindo e Misturado onde muitas pessoas aparecem nuas correndo para vestir peças de roupas aleatórias, e uma deles chama a atenção, por ser um homem usando vestido. Isso mesmo, de forma bem discreta sem muito alarde a marca traz uma campanha que prega a moda sem gênero, indo até além do que a Zara propôs, pois a marca espanhola trouxe apenas roupas teoricamente masculinas para a linha genderless, se mantendo numa zona de conforto e dividindo opiniões.

A campanha inclusive presa pela “mistura”, já dando uma ideia do que a marca quer passar. Alias essa campanha ficou linda, há tempos não via um visual tão legal na C&A.

cea-tudomisturado02 cea-tudomisturado04 cea-tudomisturado03 cea-tudomisturado01

E você, o que achou?

Comentários

  1. […] ainda mais polêmica quando a empresa C&A, uma das maiores lojas de departamento lançou sua coleção sem gênero. Houve até boicote por conta de pessoas que não gostaram nada dessa novidade que visa atender a […]

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related