Nike lança mais dois modelos para finalizar o mês de aniversário do Air Max

O primeiro, um modelo especial de luxo é o NikeLab Air Max 1 Royal, que traz o clássico Air Max repaginado com com materiais premium. O sneaker, que terá modelos femininos e masculinos, está sendo lançado no site NikeLab – selo da Nike dedicado aos colaborações com estilistas e maiores inovações da marca.

NikeLab_Air_Max_1_Royal_5_original

Ele é  feito em suede, nas cores bege e preto, o modelo tem acabamento especial, clean, palmilha de couro (moldada e embutida), e entressola de espuma EVA, que traz mais conforto ao calçado. Ele esta à venda em Nike.com.br/Nikelab por R$ 899.90.

NikeLab_Air_Max_1_Royal_3_original

Já o outro outro lançamento é o Air Max Zero Ultra, que vem também em duas versões, feminina e masculina. Embora a ideia do sneaker tenha sido colocado no papel há 29 anos, sua primeira manifestação de vida real aconteceu no ano passado, incorporando quase três décadas de inovação. O tênis  chega em amarelo, sua cor original, e ultra leve.

Nike Air Max Zero Ultra - Tokyo1 789695_100_A_PREM

Já o modelo feminino, faz parte do drop Look Of The City, que a Nike lançou esse mês em homenagem às grandes metrópoles mundiais. O modelo Air Max Ultra Tokyo, traz referências às pinturas japonesas.

Os dois tênis estão à venda em Nike.com.br por R$599,00.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related