Reebok apresenta nova fase no Brasil com o Classic Club C

A Reebok passou por uma série de mudanças e chega em 2016 cheia de novidades, e primeira delas é relançamento de um dos modelos icônicos da marca. Lançado originalmente em 1985, o Reebok Classic Club C está de volta. Ícone da moda devido ao seu design elegante e atemporal, o modelo retorna com a linha Court, que também faz o relançamento da silhueta NPC, destacando a herança e a tradição da marca em reedições super modernas.

 IG Classic_Mar16 - 28

O termo escolhido para dar nome à campanha é usado para descrever pessoas que estão no auge de suas vidas. Cada par de tênis que compõe a linha denota um estilo de vida inspirado em pessoas criativas, influentes e que correm atrás de seus sonhos.

 IG-Classic_

A nova coleção faz referência aos anos 80 e retoma os logotipos originais da Reebok Classic e as cores tradicionais sempre utilizadas pela marca, como o branco, preto, vermelho e azul. Os detalhes vintage marcam a história destes clássicos que, desde sempre, procuram ressaltar a individualidade de cada pessoa com seus modelos únicos e originais.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related