C&A mais uma vez fala sobre fluidez de gênero em nova campanha

C&A mais uma vez fala sobre fluidez de gênero em nova campanha

Parece que a C&A entrou de cabeça na ideia da moda com fluidez de gênero; depois de ter lançado em março uma campanha onde celebra a diversidade e o amor livre de estereótipos (como mostrei aqui), agora a fast fashion traz a campanha “Dia dos Misturados”, convidando as pessoas a misturar atitudes como forma de expressão.

cea-dia-dos-namorados

Na campanha homens e mulheres trocam de roupas ao se beijarem, mostrando a forte ideia da identidade gênero que a marca abraçou, confira só.

Em comunicado oficial na página do Facebook, a C&A mostra seu novo posicionamento e visão de moda.

“A nova campanha da C&A “Dia dos Misturados” tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março com a campanha “Misture, ouse e divirta-se.” Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca.”

Viva o amor livre gente <3

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related