Revista Made In Brazil traz Cauã Reymond e Lucas Lucco em nova edição

A 10º edição da Made In Brazil – revista brasileira de fotografias focada no e para o público masculino – traz um time de modelos e galas nacionais em um shoot feito no Rio de Janeiro pelos fotógrafos Cristiano Madureira e Doug Inglish em comemoração às Olimpíadas. Além dos rostos famosos como Cauã Reymond, Lucas Lucco e Marco Pigosi, a publicação trouxe também diversos atletas olímpicos para ilustrar as 250 páginas.

MIB1

Já acompanho a revista há alguns anos, pois tenho uma grande admiração por esse tipo de fotografia de moda masculina, e essa edição mostra que os caras da MIB sabem muito bem o que fazem; com belíssimas imagens captando a beleza de cada um, não só física, mas também da essência.

caua-made-in-brazil-10 mib10_capa1 MIB4 marco_douginglish-made-in-brazil-10 MIB5 ian-pastor-made-in-brazil-10 MIB7 MIB6 ed10_mdc_13

Para saber como comprar a revista acesse o site madeinbrazilmag.com

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related