Marca brasileira cria camisa que não amassa, não suja e não cheira

Marca brasileira cria camisa que não amassa, não suja e não cheira

Uma das coisas que mais me irrita quando estou usando uma camisa é ela amassar toda antes mesmo de eu chegar no evento ou ocasião que vou usá-la, e pior ainda se estiver em uma festa, por exemplo, e sua camisa branca suja de vinho. Bom, se depender da starup brasileira Horvath isso nunca mais vai acontecer. Os caras criaram uma camisa feita com tecido que não amassa, não e suja e veja só, não cheira; isso mesmo, seria a camisa perfeita?

A marca apresentou sua ideia na Silicon Valley Fashion Week e receberam grande investimento para levar o projeto a frente, e assim trouxeram para a 8º edição do Acelera Startup,  concurso promovido pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), e receberam o primeiro lugar na categoria pré-operacional.

Você já pode encomendar sua camisa no site dos caras.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related