Menagerié e a lingerie masculina

Já faz um tempo que vi pela internet sites falando da lingerie masculina, cuecas feitas com materiais como a renda e outros tecidos que antes eram usados somente para fazer as roupas íntimas femininas. A sensação inicial foi de choque, já que a ideia de uma cueca de renda nunca passou pela minha cabeça; mas com o tempo e a informação obtida pelo assunto, vi que que essa moda é mais comum do que aparenta e existem diversos adeptos e marcas que investem nela, como a Mengerié.

tumblr_njzy8qEGcY1u2jle9o1_1280

A marca foi pensada para atender a necessidade de homens que curtem roupas íntimas mais sofisticadas, feitas com materiais mais nobre como a renda ou a seda. Segundo eles, sua missão é fazer os homens repensarem o uso de roupas íntimas e como eles se enxergam nelas.

Slide1 promo2 Menagerie_11-e1416935869607 image managerie-mens-lingerie

E você, o que achou dessa novidade? Usaria?!

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related