West Coast traz o espírito da moda esportiva para coleção de Verão 2017

Você já deve ter percebido que o movimento fashion tem prezado muito pelo conforto nos últimos tempos, e a moda esportiva é a principal aliada nessa nova onda; mas ao contrário do que pensam, o conforto pode sim se juntar ao estilo e trazer looks bem legais para o dia a dia. Foi pensando nisso que a West Coast trouxe a coleção de Verão 2017 inspirada no Athleisure (athlete + leisure), febre mundial que se dedica a levar o esporte às ruas.

west_coast_v17-1

A coleção reafirma o universo worker em peças que se conectam às maiores tendências globais em uma releitura moderna, ganhando o DNA da marca com apelo versátil e esportivo.

west_coast_v17-4 west_coast_v17-5 west_coast_v17-7 west_coast_v17-8 west_coast_v17-9

Os calçados se dividem nas opções board shoessneaker, sandal, casual, tênis casual e as clássicas worker boots, e têm tudo para agradar aos homens que buscam estilo, praticidade e atitude.

west_coast_v17-14west_coast_v17-2west_coast_v17-13

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related