Christian Louboutin traz parceria inédita com e-commerce voltado para o público masculino

Christian Louboutin traz parceria inédita com e-commerce voltado para o público masculino

As parcerias com grandes marcas estão cada vez mais presentes no mundo da moda, porém existem marcas que ainda resistem à essas alternativas para alavancar suas vendas por terem suas identidades mais tradicionais. A Christian Louboutin, grife francesa de luxo no ramo dos calçados, é uma das que resistiam firmemente às collabs com outras marcas e personalidades, até agora. A queridinha das celebridades acaba de anunciar sua parceria com a Sporty Henri, a recém lançada e-concept store para homens dedica a esporte e estilo.

293906_639116_clxsportyhenri-com_shone_flat_shblue_flat1_the_gaabs
Inspirado pelo lema da Sporty Henri, “Mettre Le Sport En Valeur,” que em Francês significa algo como “coloque o esporte em evidência”, Christian Louboutin criou quatro modelos de edição limitada – cada um baseado na silhueta de um de seus estimados sneakers da coleção masculina -, incluindo uma versão do clássico de cano alto SH Bip Bip Flat e o de cano baixo SH Louis Junior.

293906_639117_clxsportyhenri-com_shone_flat_shblue_flat2 293906_639118_clxsportyhenri-com_shlouis_junior_shbipbip 293906_639119_clxsportyhenri-com_shbipbip_flat

Os modelos SH One Flat e SH Blue Flat são adornados com spikes característicos dos designs de Louboutin, enquanto todos os quatro modelos são finalizados com as icônicas solas vermelhas, neste caso emborrachadas.

293906_639120_clxsportyhenri-com

A coleção-cápsula que custa de 545 a 950 euros já está disponível para venda exclusivamente através do site sportyhenri.com e em flagships Christian Louboutin selecionadas, incluindo Nova York, Los Angeles, Hong Kong, Seul, Dubai, Tóquio e Pequim.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related