Emicida estreia sua marca na próxima SPFW com pegada streetwear e sem gênero

Tive o prazer de assistir o desfile do Emicida – em parceria com a West Coast – na última edição da Casa de Criadores (veja aqui), e desde lá pude ver o seu potencial de representatividade e informação moda para o mercado masculino. Com sua estreia anunciada para a próxima edição da SPFW – que começa nesta segunda (24) – fiquei ainda mais ansioso para ver o que ele iria trazer. Em entrevista para a GQ Brasil, o rapper e stilista fala um pouco sobre a LAB, marca criada junto com seu irmão Evandro Fióti.

gq

A coleção tem uma inspiração do samurai negro Yasuke misturado à referências africanas, tudo isso gerou uma gama de grafismos que estampam as peças que terão pegada streetwear e o melhor de tudo, genderless. Fiquei ainda mais ansioso por esse nova coleção do Emicida, fique ligado que a postarei em breve aqui no blog com toda a cobertura da SPFW.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related