Lounge A reune os melhores e-commerce de moda masculina em um só lugar para facilitar suas compras online

Imagine um lugar onde você pode encontrar os melhores produtos de moda masculina nacionais e importados, com toda a comodidade e busca fácil. Já imaginou? Acredite, ele existe. O Lounge A é um agregador de e-commerce que junta diversas lojas virtuais em um único lugar, tornando sua busca por aquele produto muito mais fácil e sem a dor de cabeça e frustração de ficar caçando na internet por horas em diversos sites até encontrar.

Man in living room using laptop and holding credit card smiling

O Lounge A traz mais de 90 lojas renomadas no mercado de e-commerce como Netshoes, Centauro, Farfetch, Passarela, Shop2Gether e muitas outras. São mais de 180.000 produtos cadastrados, com roupas, calçados e acessórios. Os números são grandes: mais de 40 mil camisas, 10 mil calças, 10 mil calçados e por aí vai.

launge-a

Outra ferramenta interessante no site é a possibilidade de criar um alerta de desconto, onde sempre que os produtos da marca ou categoria baixarem, você será o primeiro a saber. Ou seja, ele é um grande facilitador na vida de quem faz compras online – eu mesmo.

Pra você ter uma ideia, diariamente mais de 3.000 produtos das lojas que estão lá entram em oferta e alguns chegam a passar dos 70% de desconto. Com o alerta, você será notificado sempre que aquele produto ou aquela marca que você está de olho entrar em promoção. E com mais de 2.000 marcas a coisa fica ainda mais interessante.

produtos-launge-a

Corre lá no site dos caras para poder conhecer melhor esse serviço que com certeza vai facilitar suas compras e depois vem contar aqui no O Cara Fashion o que achou. Eu já usei para caçar meu look de ano novo e o encontrei de maneira fácil, rápida e segura.

Lounge A – www.loungea.com.br

Publi

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related