Jailson Marcos traz sua Marca pernambucana famosa entre os fashionistas para o Rio de Janeiro

Jailson Marcos, potiguar de nascimento e pernambucano de coração, tem uma consagrada marca de sandálias estabelecida em Recife que já fez fãs como Caio Braz e Carlinhos Brown. E para a felicidades dos cariocas, o cara está levando sua primeira loja fora de seu estado para o Rio de Janeiro e ainda escolheu um dos mais belos cartões-postais da cidade, Ipanema. Segundo Jailson Marcos, o lifestyle carioca vai ao encontro da proposta da marca, que tem a descontração, a autenticidade e a atitude como características principais, o que motivou a sua escolha pela Cidade Maravilhosa.

A loja conceito chega a uma das ruas mais famosas do bairro da Zona Sul carioca, a Visconde de Pirajá, por meio de André Araújo, empresário pernambucano radicado no Rio. A abertura acontece no dia 27 de janeiro com um coquetel especial e contará com a presença do designer, celebridades e de personalidades do universo fashion.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related