Louis Vuitton lança sua parceria com a Supreme e o mundo da moda masculina pira

Não se falava em outra coisa na quinta-feira (18) a não ser sobre o desfile masculino da Louis Vuitton, onde foi apresentada a parceria com a marca novaiorquina de streetwear Supreme. Essa collab da gigante de luxo com uma marca famosa no mainstream não poderia surtir em outro efeito a não ser paixão global, e isso aconteceu de forma estrondosa, nas redes sociais era só o que se falava.

A Supreme – para aqueles que não conhecem – é uma marca que nasceu em 1994 em Nova York, e rapidamente se tornou um grande nome do streetwear. Sua trajetória inclui parcerias com diversos nomes da moda e do mundo artístico. A colaboração com a Louis Vuitton foi uma grande surpresa para os fashionistas, onde as marcas se uniram para trazer diversos itens de desejo, com roupas, calçados e acessórios com aquela pegada jovem e o emblemático logo da marca streetwear.

A coleção será lançada em julho deste ano nas lojas Louis Vuitton pelo mundo.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related