NikeLab traz mais uma novidade em parceria com a UNDERCOVER – O Cara Fashion

NikeLab traz mais uma novidade em parceria com a UNDERCOVER

A NikeLab, para aqueles que ainda não a conhecem, é como se fosse o laboratório criativo dentro Nike de onde sai as mais sofisticadas e elaboradas peças em parceria com os mais brilhantes nomes do mundo da moda e design. E uma das mais recentes colaborações que saiu do Lab foi uma “bota” em parceria com a marca japonesa UNDERCOVER, do estilista Jun Takahashi, que é conhecido pela sua rebeldia contra as tendências contemporâneas e sua estética “neo-punk”.

A collab rendeu uma bota de inverno que mistura o cabedal do Nike Dunk, o tooling e a sola externa do SFB Jungle Boot, e a estrutura do calcanhar do Air Huarache. O modelo equilibra a estética do estilista a características ideais para o inverno.

“Eu queria criar uma bota de inverno junto com NikeLab”, explica Takahashi. “O calçado teria a identidade de um tênis e o design de inspiração punk que costumamos usar nas coleções da UNDERCOVER. Nike Dunk, SFB Jungle Boot e Air Huarache são três exemplos de estilos rebeldes, cada um à sua maneira; eles ocuparam a cena no basquete, no skate e em campo, e ao mesmo tempo foram todos abraçados pela cultura de rua”.

O Nike x UNDERCOVER SFB Jungle Dunk estará disponível a partir de 28 de janeiro no site nike.com/nikelab.

 

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada