Diesel promove o Amor Livre alfinetando Donald Trump em nova Campanha

Em um momento em que o mundo toma seu foco para o presidente republicano Donald Trump e sua política extremista, muitos se posicionam contra suas táticas e abordagens preconceituosas. Mas a Diesel resolveu se posicionar de uma forma artísticas e inteligente com a campanha Make Love Not Walls (Faça Amor Não Muros em tradução literal), onde a marca traz pessoas expressando seu amor livremente e destruindo os muros e barreiras sociais que tanto atrasam a sociedade.

Para essa campanha o diretor artístico da Diesel Nicola Formichetti chamou ninguém menos do que o icônico artista e fotógrafo americano David LaChapelle para colaborar com ele. E o resultado do trabalho não poderia ser outro, essa campanha maravilhosa e cheia de referências incríveis, onde ele explica o posicionamento da marca.

“Na Diesel, temos um forte posicionamento contra o ódio e, mais do que nunca, queremos que o mundo saiba disso. Amor e companheirismo são cruciais para criar a sociedade em que todos queremos viver e o futuro que todos merecemos”.

Como diz a Inês Brasil “make, make, make love é muito melhor demorou.”

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related