Rihanna traz coleção inspirada nos tempos de escola para sua coleção Fenty x Puma de Outono/Inverno 2017/18

Parece que Rihanna realmente elevou o seu gosto por moda depois que assumiu a direção criativa da Puma, pois em sua terceira coleção Fenty x Puma com a marca esportiva a cantora nos levou de volta à escola para encarar todos as tribos presentes nesse momento de nossas vidas. A linha teve toda uma temática voltada para o High School, desde sua ambientação – o desfile foi feito na biblioteca Nacional da França – até mesmo o convite, que convocava os convidados à detenção.

A linha traz todas os tipos que você encontra na escola, o esqueitista, o gótico, o nerd, e claro, o bad boy. Com peças maximalistas a coleção mostra composições pesadas como longos casacos, camisões, jaquetas bomber e os incríveis tênis da coleção, dos modelos mais baixos como os creepers, até os sneakers de cano alto. O esportivo nunca esteve tão bem representado como neste momento da moda, e ver desfiles como este – de marca genuinamente esportiva – é de extrema importância para o mundo da moda.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related