Youcom te convida a se empoderar na campanha “Siga Você Mesmo”

Em um momento em que muitas pessoas vivem seguindo um padrão de beleza, estilo ou comportamento às vezes fica difícil ouvir a voz interior e seguir o seu próprio instinto na hora de se vestir, não é mesmo?! Em sua nova campanha Siga Você MesmoYoucom pretende quebrar esse estereótipo e te convida a se empoderar e achar sua própria fonte de inspiração interior, mesmo que ela não seja “dentro dos padrões”, pois você é único e só existe um você no mundo. Então por que não ser sua própria inspiração?

E para estrelar essa campanha, a marca jovem do Grupo Renner chamou ninguém menos do que a cantora Liniker com sua atitude única. Para quem não a conhece, ela é uma cantora empodera que não tem medo de vestir o que quer independente dos padrões de identidade de gênero. Além dela, também aparecem outros personagens que não tem medo de vestir o que bem quer e seguir a si mesmo.

@linikeroficial – Liniker

@prettamesmo – Cris

@r_i_e_n – Rien

@larissabusch – Larissa

@naandreo – Na Andreo

A campanha mostra uma coisa muito importante, a valorização de si mesmo, conceito que está cada vez mais sendo deixado de lado e substituído por um padrão de beleza inalcançável, que quando visto como tal nos frusta; o que causa diversos problemas e chamadas “novas doenças da alma”.

Então recado está dado, seja quem você quiser ser, use o que quiser, #sigavocêmesmo.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related