Teste | Ensolei Compact Color é um Protetor Solar compacto com Base translúcida ideal para pele do Homem – O Cara Fashion

Teste | Ensolei Compact Color é um Protetor Solar compacto com Base translúcida ideal para pele do Homem

Confesso que o mundo dos cosméticos tem me chamado cada vez mais atenção, pois aos poucos fui descobrindo que existem diversos produtos que são verdadeiros aliados dos homens no dia a dia, sejam eles para saúde ou mesmo para a estética, e melhor ainda quando descobrimos um que serve para os dois, não é mesmo? Recebi esses dias um protetor solar que além de ser muito prático e fácil de aplicar, também serve como uma base translúcida que cobre leves imperfeições, poros dilatados, rugas finas, manchas escurecidas, vermelhidão e acne leve.

O Ensolei Compact Color é um protetor FPS 50 de cor universal e translúcida da Profuse que possui textura cream-to-powder com toque seco, efeito mate e fórmula oil-free, ajudando no controle de brilho e oleosidade. Sua alta proteção UV FPS 50 confere proteção dos raios solares e da luz visível, aquela emitida pela luz fria do escritório, computadores, celulares e tablets. Para completar, o Ensolei tem em sua fórmula Vitamina E, com propriedade antioxidante, que combate os radicais livres estimulados pela radiação solar e poluição.

Eu estou usando já ha uma semana o Ensolei e estou gostando bastante, pois além seu resultado é bem legal, ele ganha por praticidade, e isso no dia a dia é essencial para quem tem uma vida corrida. Como eu estou usando barba e ele deixa a pele um pouco mais clara – e eu gosto do meu tom de pele mais bronzeada – eu optei por usar uma leve camada do BB Cream L’Oréal Paris no meu tom de para finalizar, confira o resultado.

Seu preço indicado é de R$89,90 e já está à venda em drogarias e lojas de cosméticos.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada