O Macacão Worker é a peça desejo do Inverno 2017

O retorno do macacão jeans ao universo da moda masculina foi um processo não tão rápido e que gerou diversos debates, com um público divido entre pessoas que amavam a peça e outras que a detestavam. Com o tempo ela ganhou seu lugar no guarda-roupas dos caras mais entendidos de moda, e com isso também teve seu espaço nas araras das grandes marcas e, logo, se multiplicou nas fast fashions – inclusive aqui no Brasil.

E depois do boom do macacão jeans na moda masculina, os criadores não deixaram a peça cair na mesmice e logo trouxeram uma remodelada estilosa para a peça: o macacão worker. Ele já deu suas caras na passarela em marcas como Kenzo e Balmain, e posteriormente em diversas marcas menores pelo mundo. Inspirado nos uniformes de mecânicos e de grandes fábricas, a peça tem seu peso e estilo único que a elegem como um must have para o Inverno 2017. Com referências também militar com estrutura mais fechada e dura, o macacão worker é a peça ideal para aquele visual street e estiloso, confira alguns modelos.

Quer saber onde encontrar Macacão Masculino? Corre lá no Lounge A, o portal que reúne as maiores lojas online de moda masculina na web www.loungea.com.br.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related