Military Mood: o visual Militar invade o Inverno 2017 na Moda Masculina – O Cara Fashion

Military Mood: o visual Militar invade o Inverno 2017 na Moda Masculina

Moschino Men's Fall 2017

Verde musgo, modelagens mais pesadas e estruturadas, tons terrosos, e claro, a camuflagem, estas são algumas das tendências que você verá neste Inverno 2017 que foi invadido pelo Militarismo. Nas pré-coleções de diversas marcas já era visível o que a moda militar estaria bem presente nesta temporada, jaquetas camufladas, coturnos e muitas peças em tons terrosos pintaram nas araras das lojas dando a entrada a esse mood que os homens tanto gostam.

Moschino | Fall/Winter 2017

Marcas como Calvin Klein Jeans, À La GarçonneThe North Face, Valentino e Nike têm suas apostas para a temporada, desde a já consagrada estampa camuflada até a modelagem mais pesada das parkas; ah, e não podemos deixar de falar do queridinho dos fashionistas, o macacão worker (falei sobre ele aqui) que também tem a sua inspiração no uniforme dos militares e está dando o que falar neste inverno.

À La Garçonne
Antonio Marras | Fall/Winter 2017
Vetements | Spring/Summer 2017
Valentino | Spring/Summer 2017
Valentino | Spring/Summer 2017
Calvin Klein Jeans | Inverno 2017
Calvin Klein Jeans | Inverno 2017
Antonio Marras | Fall/Winter 2017
The North Face
Hill-Side | Spring/Summer 2017
Nike Special Field Air Force 1

E no Street Style o militarismo já chegou com força nos looks dos caras estilosos; podemos ver diversas pelas inspiradas no movimento desfilando pelas ruas, confira só.

E aí, bateu aquela vontade de se alistar para o militarismo entrar para o pelotão?

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada