Dior Homme apresenta suas calças amplas para o Outono/Inverno 2017

A calça skinny é uma das peças que teve um grande reinado na moda masculina – desde finais da década de 1990 até hoje – e até então parece não ter seu fim decretado. Porém nas últimas temporadas as grandes marcas têm apostado em opções mais amplas das calças dando um indício de quem a vigência da calça mais justa esteja chegando ao fim.

Como é o caso da coleção de Outono/Inverno 2017 da Dior Homme, que traz vários modelos de calças mais amplas para os caras exaltando suas formas mais confortáveis. Mas será que essa moda pega?

Sabemos que na moda masculina as tendências não são facilmente aceitas como na feminina, pois o homem tem uma resistência maior em relação à mudanças – principalmente as bruscas. Afinal, já demorou um tempo para que nós homens aceitássemos as calças justas, e agora que a ela já está consagrada seria difícil refazer a cabeça do homem a aceitar essa modelagem ampla, não é mesmo?

E você, já pensou em trocar a skinny jeans pelas calças mais amplas?

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related