Pink Mood | O Rosa (Pantone Pale Dogwood) invadiu de vez o guarda-roupa dos homens

Em 2016 o Rose Quartz foi uma das apostas da Pantone como a cor que iria predominar naquele verão, mas a moda masculina ainda não estava segura de apostar nessa cor. E por isso, esperou pela Primavera 2017 – primavera gringa e nosso inverno brasileiro – para dar espaço ao tom rosa intitulado pela Pantone de Pale Dogwood, que é de uma nuance mais pálida e discreta, sendo dado como a aposta da estação.

O tom que também é conhecido na gringa como Millenial Pink – fazendo referência a essa nova geração dos nascidos entre início da década de 1980 até inícios dos anos 2000 – têm surgido em diversas marcas em suas criações, como a Tommy Hilfiger, Acne Studios e nossa fast fashion brasileira Riachuelo. Calças, camisetas, jaquetas e uma infinidade de peças rosa têm surgido no street style fazendo os caras apostarem cada vez mais no pink mood, confira só.

E você, está pronto para apostar no Pink Mood?

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related