Casa de Criadores Verão 2018 | Ale Brito e Fila por Der Metropol

Casa de Criadores Verão 2018 | Ale Brito e Fila por Der Metropol

O último dia da Casa de Criadores tiveram apenas dois desfiles com moda masculina, com Ale Brito e sua vibe apocalíptica e Fila por DerMetropol com suas peças esportivas super confortáveis.

Ale Brito

Ale Brito não pensou em uma estação determinada para sua coleção que tem uma vibe pós-apocalíptica, onde os modelos apresentam um semblante doentio digno de cenário de filme hollywoodiano. As peças tem uma pegada utilitária que faz todo o sentido em meio ao caos proposto nas referências do estilista. Casacões longos e pesados envoltos em cintos de carro misturado à alfaiataria desconstruída são os destaques da linha.

Fila por Der Metropol

Mario Francisco emprestou o DNA moderno da DerMetropol para coleção em parceria com a grife italiana Fila, que resultou numa linha esportiva utilitária bem versátil com aquela pegada super em alta do athlesuire. São peças mega confortáveis para meninos e meninas com casacos longos, camisões e track suits de moletom que tem aquele ar de conforto e estilo.

Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related