Key Design é a mais Completa loja online de Acessórios Masculinos do Brasil – O Cara Fashion

Key Design é a mais Completa loja online de Acessórios Masculinos do Brasil

Já faz um tempo que o Pulseirismo entrou no universo da moda masculina e deixou os caras mais estilosos com seu toque moderno e elegante. Homens de todas as idades têm investido em diversos tipos de pulseiras para compor os acessórios do seu look, sendo inclusive um complemento a mais para quem gosta de usar relógios.

E a Key Design é uma marca brasileira que ficou bastante atenta à esse novo mercado e resolveu investir pesado nos acessórios para os caras, com pulseiras super estilosas e de excelente qualidade que atende ao público sedento por novidades, e que deseja dar um up no visual na hora de se arrumar.

O legal da marca paranaense é a sua vasta coleção, onde tem acessório para todo tipo de pessoa, e além disso ela traz diversos tipos materiais, com opções em pedras, couro, corda, tecido e metal. Realmente tem para todo gosto.

A Key Design tem também seus famosos Combos com várias pulseiras, que é a sensação da marca, onde é possível comprar as combinações delas para dar aquele visual super estiloso na hora de escolher os acessórios masculinos.

Ficou com vontade de dar um gás no seu visual? Corre então lá na loja online da Key Design que eles entregam em todo o Brasil www.keydesign.com.br

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada