OCF Review: testando o novo perfume Armani Code Colonia

OCF Review: testando o novo perfume Armani Code Colonia

O Cara Fashion recebeu a nova fragrância da Giorgio Armani Fragrance & Beauty, a Armani Code Colonia, e durante quase um mês fiquei testando ele e vim trazer aqui no blog minha impressão dessa nova colônia que faz parte da família Armani Code. O perfume traz uma combinação de aromas cítricos (bergamota, mandarina, grãos de pimenta rosa) com notas médias aromáticas de sálvia esclarecida que se misturam com notas de florais e ressoam com salicilato de flor de laranjeira.

O Amani Code é o perfume feito para o cara que chegou a fase adulta e passou da fase menino para homem, onde ele precisa mostrar seu lado mais maduro, elegante, e claro, marcante. É aquele perfume que, apesar de discreto, traz um grande impacto quando exalado por quem está ao seu redor. Porque afinal, um homem elegante não precisa usar aquele perfume super forte para chamar atenção, ele tem seu próprio código de efeito discreto.

Apesar de não ser um grande fã de perfumes com notas cítricas, pois sempre me enjoam, eu gostei muito do Armani Code Colonia, pois ele não é um perfume com aroma enjoativo, como aqueles que você usa e depois já fica saturado pelo seu cheio forte. Sua essência madura não deixa ele ser o tipo de perfume que vai trazer desconforto, pois sua essência é altamente sutil. É um perfume que recomendo, e que, aliás, já entrou para minha seleção. O perfume custa entre R$389 (75ml) e R$488 (125ml) e está disponível em diversas lojas de cosméticos e perfumarias pelo Brasil.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related