Jaden Smith rouba a cena em nova campanha da Louis Vuitton

Jaden Smith rouba a cena em nova campanha da Louis Vuitton

Se você acompanha o mundo da moda, mesmo que seja de longe, sabe que Jaden Smith é um nome recorrente no cenário, seja assistindo desfiles, editoriais de revista ou mesmo em campanhas de moda. E a Louis Vuitton resolveu chamar o cara que é o estilo em pessoa para estrelar a campanha da linha feminina da marca – pois saiba que para ele a moda não tem gênero.

E o resultado não poderia ser outro, o cara rouba a cena com sua presença marcante, mesmo a marca francesa tendo chamado outras estrelas como a Sofia Turner, de Game of Thrones, e a atriz e modelo Riley Keough – nada menos do que neta de Elvis Presley e enteada de Michael Jackson – confira só.

O filme chamado Serie 7 é dirigido por Nicolas Ghesquière, head designer da Louis Vuitton, e filmado pelo aclamado fotógrafo Bruce Weber.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related