Pietro Baltazar posa em incrível shoot (NSFW) para última edição da Made in Brazil e reacende a Nudez da moda masculina

Pietro Baltazar posa em incrível shoot (NSFW) para última edição da Made in Brazil e reacende a Nudez da moda masculina

A nudez na moda masculina é um fato que já venho comentando aqui no blog há um bom tempo e não é novidade para ninguém, e como também expliquei ela pode – e deve – ser observada e apreciada independente de sua sexualidade. Campanhas e editoriais de moda em todo mundo usam deste artifício para promover seus produtos da melhor forma possível. Mas que apenas colocar um homem nu ou semi-nu em uma campanha é o suficiente está muito enganado, é preciso muito conhecimento e delicadeza pelas mãos do fotógrafo para um trabalho perfeito, pois existe uma linha tênue entre beleza e vulgaridade.

Foi exatamente por isso que decidi trazer esse ensaio do modelo brasileiro Pietro Baltazar para a revista Made In Brazil, pois ele retrata exatamente essa vertente da nudez na moda masculina de uma maneira na medida exata, com um trabalho incrível feito pelo fotógrafo Philippe Vogelenzang.

As fotos exalam uma sexualidade nítida, mas é possível ver além do lado sexual uma sensualidade artística que fez com que o ensaio se tornasse tão incrível e artístico, confira só.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related