As papetes da Rider estão de volta mais estilosas do que nunca

Quem era criança nos anos 1990 com certeza vai se lembrar da icônica papete, não é mesmo? E a Rider, que é a marca que traduz bem esse momento acaba de lançar uma nova versão da sandália que fez tanto sucesso. Chamada de Rider RX a peça vem com uma pegada minimalista nas cores branco, preto, azul e verde militar.

Sempre atenta aos novos movimentos do mercado e especialmente às necessidades de seu público, Rider buscou nas referências esportivas formas de criar uma peça despojada que transite entre diversas ocasiões. Rider RX traz no cabedal tiras em fita têxtil e amarrações que prezam pelo conforto e segurança.  Além de solado em PVC flexível e palmilha super macia em EVA gel – tecnologia exclusiva desenvolvida pela Grendene. E para fotografar a campanha, a marca chamou o fotógrafo Hick Duarte, o que resultou nesse shoot minimalista incrível.

Além de Rider Rx tradicionais, pares limitados dos modelos em azul e branco foram customizados pela marca paulista PIET. Que terá sua primeira loja física, uma pop-up localizada em Bom Retiro, no dia próximo dia 22, onde estarão á venda as RXs customizadas.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related