Calvin Klein apresenta a campanha 205 W39 NYC sob o comando de Raf Simons

Em sua primeira campanha como Chief Creative Officer da Calvin Klein, Raf Simons já mostra o que veio fazer na marca americana. Trazendo um casting de 22 modelos para o deserto da Califórnia, a campanha 205W39NYC mostra um lado artístico e performático, onde as fotos clicadas por Willy Vanderperre são feitas em frente aos outdors da campanha anterior da marca – talvez uma alusão ao momento de transição da marca, deixando o antigo como background?!

A coleção traz uma mistura de uniformes de banda, casacos revestidos de plástico, costuras irreverentes, quilting vintage feitos à mão, roupas de trabalho e uma pegada de moda western. Além disso a coleção também inclui a introdução da Calvin Klein Jeans Established 1978, uma nova linha de design denim que fará parte dos negócios da 205W39NYC. As peças em toda linha são gravadas com um patch exclusivo que apresenta uma silhueta inspirada pela icônica foto da atriz Brooke Shields para a Calvin Klein Jeans em 1987, fotografada por Richard Avedon.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related