C&A lança linha de camisetas feitas com algodão 100% Sustentável

O mundo da moda não pode ser apensa visto pelo lado glamouroso e visual, pensar numa moda sustentável no mundo em que estamos vivendo é iminente, é preciso repensar as maneiras de produção para um mundo melhor. E a C&A é uma das marcas que está no caminho certo na sustentabilidade, e em sua nova linha de camisetas a fast fashion holandesa mostra que é possível fazer uma moda sustentável. O material utilizado para fazer as camisetas são de um algodão 100% sustentável, sendo considerado nível Gold – o mais alto padrão – pelo Programa de Certificação de Produtos Cradle to Cradle; onde é avaliado se os produtos e materiais são seguros para a saúde humana e meio ambiente.

“Sem dúvida o lançamento dessa camiseta é um marco para o varejo de moda nacional e um grande motivo de orgulho para todos nós. Mais uma vez conseguimos trazer em primeira mão para as clientes brasileiras, um produto absolutamente inovador, reciclável e resultado de muitas pesquisas e novos processos com toda a cadeia produtiva. Estes produtos são símbolos do nosso compromisso incondicional em servir como uma plataforma de moda com impacto positivo para a sociedade”, diz o presidente da C&A Brasil, Paulo Correa.

A coleção da C&A com a Certificação Cradle to Cradle TM estará disponível em 29 lojas físicas e online a partir do dia 1º de setembro de 2017 custando R$29,99.

C&A

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related