C&A lança linha de camisetas feitas com algodão 100% Sustentável – O Cara Fashion

C&A lança linha de camisetas feitas com algodão 100% Sustentável

O mundo da moda não pode ser apensa visto pelo lado glamouroso e visual, pensar numa moda sustentável no mundo em que estamos vivendo é iminente, é preciso repensar as maneiras de produção para um mundo melhor. E a C&A é uma das marcas que está no caminho certo na sustentabilidade, e em sua nova linha de camisetas a fast fashion holandesa mostra que é possível fazer uma moda sustentável. O material utilizado para fazer as camisetas são de um algodão 100% sustentável, sendo considerado nível Gold – o mais alto padrão – pelo Programa de Certificação de Produtos Cradle to Cradle; onde é avaliado se os produtos e materiais são seguros para a saúde humana e meio ambiente.

“Sem dúvida o lançamento dessa camiseta é um marco para o varejo de moda nacional e um grande motivo de orgulho para todos nós. Mais uma vez conseguimos trazer em primeira mão para as clientes brasileiras, um produto absolutamente inovador, reciclável e resultado de muitas pesquisas e novos processos com toda a cadeia produtiva. Estes produtos são símbolos do nosso compromisso incondicional em servir como uma plataforma de moda com impacto positivo para a sociedade”, diz o presidente da C&A Brasil, Paulo Correa.

A coleção da C&A com a Certificação Cradle to Cradle TM estará disponível em 29 lojas físicas e online a partir do dia 1º de setembro de 2017 custando R$29,99.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada