Louboutin traz um novo olhar sobre o homem na campanha Fall 2017

Louboutin traz um novo olhar sobre o homem na campanha Fall 2017

Quem me acompanha a mais tempo no sabe que a Christian Louboutin é uma das minhas maiores paixões no mundo da moda, seus tênis e sapatos são verdadeiras obras de arte nesse turbilhão de ctrl+c e ctrl+v que é o universo da moda. Sua ousadia ao criar sapatos com brilho, cores e spikes – muitos spikes – é de fazer qualquer um de seus sapatos se destacarem dos demais comuns e sem grande inovação – principalmente no mundo da moda masculina.

E para a campanha de Outono/Inverno 2017, a grife francesa mostra seu olhar avant-garde que a faz se destacar. As fotos mostram um verdadeiro baile setentista onde o estilo e a liberdade imperam, com homens usando botas com brilho, animal print, e saltos – seu novo detalhe dos sapatos masculinos que tem chamado a atenção dos caras baixinhos. Mas ué, salto para homens? Veja o a exemplo o Bruno Mars, que usou uma bota com um salto bem alto na sua última apresentação no Victoria Secret Fashion Show. Ou mesmo dê uma olhada neste post aqui e veja sobre a origem no salto alto na moda – para se informar melhor antes de julgar.

A campanha de Christian Louboutin é um ótimo acontecimento para nos fazer refletir sobre o estilo do homem e suas escolhas de moda, que muitas vezes são podadas por barreiras sociais que, se bem analisadas, não fazem o menor sentido.

Trè bien, Louboutin, Trè bien.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related